quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Caminhos


Caminhos
Vivo a pensar nos caminhos seguidos e que ainda sigo
Caminhos que me levam a grandes e pequenas coisas
Surpresas me aparecem, passagens vem e vão
Mas momentos e pessoas marcantes, vão ficar na memória e coração
Caminhos esses que foi meu passado,
Hoje é o meu presente e amanhã me levará a um futuro
E sem me arrepender de nenhum passo
Conquisto experiências a cada erro e vitória
Sem nunca desistir, nem deixar de tentar
Sem medo de cair, mas forte pra levantar
Caminhos esses que talves amanhã me leve a felicidade
E se não encontra-la amanhã
É porque ainda não terminei de percorrer minha caminhada
Vivo seguindo, sem pressa de chegar
Aproveitando cada minuto, calculando os segundos
Sem me preocupar no que vai da.
(Camila Pinheiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário