quarta-feira, 19 de janeiro de 2011



Obrigada Pai


Obrigada Senhor, pelas realizaçõesque me tens dado,

Um 2011 com saúde, família, amigos, namorado,

Um bom emprego, faculdade e bem estar,

Obrigada pela força nas batalhas que me propõe.


Na vida, tento levar dos acontecimentos uma aprendizagem.

Vivo em função de ajudar ao próximo.

Pode ser, que eu não haja a todo tempo, de modo correto,

Mas me sinto hábil a esta função.


Dou o melhor de mim, faço de tudo, quando ao meu alcance,

Não é sempre, mas na maioria das vezes a minha felicidade,

Depende da dos outros.


Espero saber aproveitar ao máximo, tamanhas oportunidades.

Sei que o senhor não me abandonará,

Pois em ti sempre confiarei.


Peço perdão pelos erros e falhas, Perdoe-me!

E obrigada por tudo!


"Tudo posso naquele que me fortalece!"


(Camila Pinheiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário