quinta-feira, 26 de maio de 2011

Quem sou






Quem sou eu?
Sou o que quero ser, mas não sou quem sou...
O que eu quero ser é o que você quer que eu seja
Se sou o que sou com você, é porque quero que seja quem sou comigo.
Portanto, o que sou, quando sou depende de você,
E dos meus conceitos sobre senso comum e boa conduta.

Se te ignoro é porque você tem algo que me incomoda,
Se te rejeito é porque você realmente me incomoda,
Mas raramente me verás ignorar ou rejeitar
Pois o meu querer ser não me permite tal atitude.
Provavelmente, se me dada liberdade, tentarei ajudar
A mudar ou melhorar o que incomoda.

Mas se te dou atenção, é porque quero te conhecer melhor
Se lhe digo ser amiga, é porque contigo estarei até o fim,
Mas se mentes para mim, minhas palavras não lhe dirigirei jamais.

Quem sou eu?

Eu sou assim, farei com que sempre me veja feliz
Mesmo que eu esteja triste
Tratarei-lhe sempre com carinho
Mesmo que eu esteja aborrecida
Terei sempre paciência
Mesmo que eu esteja de TPM.

Contando que não mexa com pessoas que amo,
E não queira o "mal" para estas...
Serei a pessoa mais legal para você
Todavia, caso o contrário, conhecerá quem eu não sou
E posso garantir-lhe que não te satisfará com meu não ser,

Valendo lembrar que,
Sou o que quero ser, e não quem sou.

Contudo peço que me conheças, antes que me julgues pelo o que pensas
Sempre lhe ouvirei, entenderei, ou farei de tudo para entender
Sou compreensiva, e não julgativa.

Sou o que sou, quem sou e o que não sou!

Entendeu?!






(Camila Pinheiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário